Eu demorei um pouco pra cair a ficha na matéria de caminhões, ia muito pela aparência, claro que sabia um pouco de mecânica, porém a estética era o ponto alto na minha visão de empresário (na mente apenas). O tempo passa e a gente aprende, hoje eu dou muito valor num veículo confiável, que não visite muito a oficina, prefiro pagar caro nas manutenções e ter o bruto rodando. O Axor é um bom exemplo disso.
Gestor de Unidade móvel. Apaixonado pelo universo dos transportes. Esse blog é para compartilhar um pouco da minha paixão e dividir com vocês todo meu conhecimento.
2 Comentários
Eu demorei um pouco pra cair a ficha na matéria de caminhões, ia muito pela aparência, claro que sabia um pouco de mecânica, porém a estética era o ponto alto na minha visão de empresário (na mente apenas). O tempo passa e a gente aprende, hoje eu dou muito valor num veículo confiável, que não visite muito a oficina, prefiro pagar caro nas manutenções e ter o bruto rodando. O Axor é um bom exemplo disso.
ResponderExcluirSerá que ele é mais bebedor que o FH440 e R440? Qual seria a média dele no LS com 32t?
ResponderExcluir