Restrição na Marginal Tietê afeta concessionárias de caminhões


Não é apenas com manifestações que a restrição veicular a caminhões na Marginal Tietê, em São Paulo, começa a ter efeitos. A Auto Sueco São Paulo, concessionária de caminhões e ônibus Volvo com endereço na própria Marginal, anunciou mudanças no funcionamento da oficina da Matriz para garantir o atendimento aos clientes após as novas regras municipais. A partir de fevereiro, a unidade tornou-se a primeira a funcionar em horário estendido de segunda a sexta-feira, das seis da manhã às dez da noite, com as equipes de mecânicos, eletricistas e consultores técnicos divididas em dois turnos de trabalho. Aos sábados, o atendimento será das oito da manhã às cinco da tarde.
A concessionária atende hoje o maior volume de caminhoneiros no período das oito às dez da manhã, mas a empresa já se prepara para a nova rotina. “A entrada de veículos na concessionária terá um fluxo aumentado no período entre dez da manhã e quatro da tarde, quando o tráfego está liberado na Marginal. Estamos adotando o segundo turno de operação para agilizar o diagnóstico e a realização dos serviços”, explica Mário Oliveira, diretor-superintendente da Auto Sueco São Paulo.
Consultas feitas diretamente com os clientes já indicavam a necessidade de ampliação do horário da oficina. “As restrições de circulação de caminhões nas Marginais apenas aceleraram o processo. Já estamos atendendo há um mês aos sábados e o movimento comprova a aceitação dos transportadores. Apesar de termos um aumento no custo operacional, essa despesa não será repassada aos nossos parceiros”, ressalta o diretor comercial de vendas e pós-vendas, Fernando Ferreira.
Desde o início de fevereiro, 30% das entradas de veículos na matriz da Auto Sueco São Paulo foram registradas entre seis e oito da manhã, ou entre seis da tarde e dez da noite. Além da ampliação do horário, a empresa vai disponibilizar as instalações para reforçar o atendimento personalizado dos clientes e parceiros. “Para nós, o pós-venda está no espírito, é uma missão, e procuramos aperfeiçoá-lo a cada dia, oferecendo uma assistência qualificada”, diz Ferreira.
A matriz da Auto Sueco São Paulo conta com vinte e cinco boxes de serviços, sendo vinte para manutenção geral, três de serviços rápidos e dois de troca de óleo. A unidade fica na Avenida Otaviano Alves de Lima, 4694 – Freguesia do Ó.

Fonte: Brasil Caminhoneiro.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. todo mundo achou ruim mas ninguem falou nada ta todo mundo sofrendo calado e esperando o prefeito nas proximas eleicoes

    ResponderExcluir
  2. kassab se acha o dono da cidade mas os q ele mas detesta e caminhoneiro feirante e camelou e o pessoal que escreve placas de loja

    ResponderExcluir
  3. kassab gosta tbm de judiar o povinho de sao paulo

    ResponderExcluir