Caminhões Agrale, sobrevivente nacional



Fico triste com o andamento da Agrale, única fabricante de caminhões nacional de verdade. Não que ela esteja ruim das "pernas", pelo contrário, mas ela chega a ser inovadora em vários aspectos e os concorrentes correm atrás e ainda ficam com a fama, aconteceu com a cabine estendida, que acompanhou o caminhão médio 13.000, e depois a Mercedes-benz  com o Atego, e a Volkswagem com a linha Constellation, afirmavam ser os primeiros do mercado a dispor da configuração cabine estendida, o que não era verdade!
Agora acontece isto com a nova linha Euro 5, onde com a renovação surgiu o Agrale 10.000 chegando na barreira dos 10.000 kg, um marco para os leves da nova geração e atualmente a VW lançou seu Delivery 10-160 na sequência do MB Accelo 1016, este sim, lançado no começo do ano, mas juntamente com o Agrale.
Portanto, argumentos de vendas,  como a característica de possuir a cabine de fibra, resistente em locais litorâneos por exemplo,  a marca possui! O que falta é uma propaganda maciça, e um conhecimento maior dela pelo setor.
E quem ficou curioso em conhecer a linha totalmente nacional, acesse o site;


Site da Agrale.

Postar um comentário

0 Comentários