Vlog18rodas com 4 cameras

E para quem acompanha a Serie Caminhão nos EUA, hoje principalmente pelo canal Vlog18rodas, já deve ter percebido que o Marcos Ténéré, criador e autor de todo o conteúdo, anda investindo constantemente na produção de seus vídeos, buscando sempre melhores ângulos e fixações das filmadoras. Já nem podemos mais chamar de Serie "amadora", tamanha a produção, assista abaixo o mais novo vídeo realizado com 4 Câmeras fixadas, mostrando perfeitamente a condução de um caminhão equipado com caixa não sincronizada.
Gostou? Se inscreva e clique no joinha, até a próxima;



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Tudo que Marcos faz é excelente de Qualidade e Bom Gosto. E fica por aí meu caro. Só vem pro Brasil pra passerar. Por aqui esta uma b#$%@

    ResponderExcluir
  2. Dependendo do Lugar nem diga que é Brasileiro. Pega mal; só eu sei a Vergonha que passei quando estive na Costa Rica à serviço. Hiiiii brasiliano !!!

    ResponderExcluir
  3. Dependendo do Lugar nem diga que é Brasileiro. Pega mal; só eu sei a Vergonha que passei quando estive na Costa Rica à serviço. Hiiiii brasiliano !!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo que Marcos faz é excelente de Qualidade e Bom Gosto. E fica por aí meu caro. Só vem pro Brasil pra passerar. Por aqui esta uma b#$%@

    ResponderExcluir
  5. Maravilha gostei.mostre mais os intrumento do painel.valeu

    ResponderExcluir
  6. Maravilha gostei.mostre mais os intrumento do painel.valeu

    ResponderExcluir
  7. Maravilha gostei.mostre mais os intrumento do painel.valeu

    ResponderExcluir