A polêmica da traseira levantada

Bom, estava até pensando em não me manifestar sobre o assunto que povoa as redes sociais atualmente, que é  sobre as traseiras erguidas dos caminhões, pois se notar são apenas a legião de molecada que ainda não ingressaram no mercado de trabalho. Mas por outro lado, é um perigo, pois teóricamente serão estes os futuros "profissionais" do volante.
O grande problema nisso tudo é que estamos caminhando pelo Brasil em época de inversão de valores. E como ja foi discutido no grupo TF no Facebook, onde o Jaime perfeitamente lançou o comentario alertando que de tantas coisas erradas, o pessoal se revolta apenas pra defender o que é errado, apenas este comentario já basta . E eu sei que muitos irão dizer, esse é cururu, pé de breque e etc, não me importo! Dou sempre valor para o profissionalismo. Meu pai me ensinou, e ainda ensina isso, e para os que defendem a traseira levantada, a lei é clara: para choque 40 cm do chão, e carroceria a 1,50 mts...

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Lei é lei, não adianta jogar a culpa nos politicos e nos outros, a mudança vem de nós. O que tem que estar em alta é o profissionalismo, os bons exemplos e não a traseira do caminhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Helio, além de ser prejudicial pra vida útil do caminhão, é também muito horrível e perigoso pois o veículo fica sem estabilidade alguma quando carregado e você como motorista não tem garantias de nada..

      Excluir
  2. Tira o equilíbrio do carro, forçando os pneus da dianteira

    ResponderExcluir
  3. Pois é , eu vou começar agora, e não acho bonito, e já fui criticado por descordar da tal arqueada mais é aquela coisa gosto é igual #$#$... pra min é horrível mais a molecada curte sem falar é claro como foi citado é contra lei mais prefiro ser mais um "cururu".

    ResponderExcluir
  4. Qual é o objetivo de se fazer isso no caminhão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estética, assim como rebaixam carros de passeio, eles arqueiam o caminhão.

      Excluir
  5. Vou colocar seu blog como parceiro do meu.

    http://mundodospesados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito feio, de péssimo gosto, e contra a Lei.

    ResponderExcluir