Para servir de exemplo




Já que se trata de uma picape, por isso mesmo podendo ser considerado um veiculo de carga, entro no assunto com este novo lançamento da Fiat.
Bom, em primeiro momento observando o desenho da carroceria, fica nítido o atraso de desing em relação ao resto da família Palio e derivados, mas temos que entender que ela vende bem mais que os concorrentes, em números, pode juntar as vendas do 2° colocado, mais o 3° e 4° para chegar nos números de venda da Strada, sendo assim dando o "direito" para o modelo de realizar poucas alterações estéticas( Time que esta ganhando não se mexe).
Mas mesmo assim a Fiat dá um bom exemplo a ser seguido pelos concorrentes, e o exemplo serve até para alguns fabricantes de caminhões aqui instalados. E é o fato de mesmo com excelentes vendas, ela não relaxa e continua lançando novidades, e o exemplo é a cabine dupla, que mesmo sem concorrentes, não contente lança agora a linha cabine dupla três portas.
Como eu disse acima e repito, serve de exemplo para fabricantes de caminhões aqui instalados, que hoje vive mais de nome, do que de produtos superiores e ou com diferenciais!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cada montadora tem uma filosofia de marketing e vendas, não dá pra agradar todo mundo. Se eu fosse CEO de alguma mesmo com meu produto líder de vendas eu arriscaria mudanças, mas devagar, passo a passo. E vou mais adiante, eu creio que deve ter uma política dominante escondida por trás das montadoras, que controla quem vai dominar em cada momento.

    ResponderExcluir