Fenatran2013

E mais uma Fenatran foi realizada, e como sempre muito bem produzida e trazendo sempre boas novidades. E passado a transição do Euro3 para o Euro5, realmente não tivemos muitas novidades. A presença cada vez maior da próxima concorrente do mercado, a DAF, o novo Volvo FH16, o novo cargo, os Constellations automatizados, os Axors com melhorias, como por exemplo a opção com suspensão pneumática foram sim destaques. Mas o que marcou e ficou claro nesta última edição foi a corrida das marcas por marcarem presença com seus nomes neste que é o maior evento do setor na américa latina. Stands chamativos, propaganda nas credenciais, e até camuflagem nos emblemas dos veículos usados para transporte dos visitantes entre a feira e o espaço do Fenatran experince foram aplicados. Enfim, a briga foi intensa, mas sem dúvida quem ganha com tudo isso somos nós consumidores.
E que venha a próxima fenatran  repleta de novidades.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. voçe pode postar uma materia sobre a media do seu r440

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Wagner, junto do Hélio nós percorremos a feira, sempre antenados, precisamos marcar outro encontro, que tal a VVR?

    ResponderExcluir
  3. estava curioso pra ver o daf bom video Wagner o caminhao é show

    ResponderExcluir
  4. O Fh 16 750 8x4 tem Retarder, agora quero ver os volvista engolir dizeno que retarder não presta, que só o veb é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é se é bom se é usado pela Volvo ou não, acontece que o Retarder é um lixo mesmo, esquenta e desliga automaticamente em temperatura elevada, tanto é que a Volvo só o esta utilizando em operações especias, como este 8x4.

      Excluir
  5. Entaun o FH16 tem peça de lixo o iveco tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir