A demissão na serie Vlog18rodas


Para quem curte caminhão e utiliza o canal Youtube para buscar assuntos sobre o tema, é quase impossível não conhecer ou não ter assistido um dos diversos videos idealizados e postados por Marcos Ténéré. Traz sempre curiosidades e comparações entre o transporte dos EUA e Brasil. Por tudo isso, tornou rotina obrigatória de muitos, e com as postagens semanais, o circulo não parou mais, angariando cada vez mais seguidos e telespectadores.
Mas nestes dias, surgiu o vídeo intrigante, onde o Marcos aparece anunciando que pediu demissão e consequentemente mudando sua rotina de videos. Muitos não receberam isso bem, outros entenderam, mas na minha humilde opinião,  teve muitos pontos positivos. Claro que de certa forma ficaremos órfãos, pois ninguém edita, cria e registra videos tao bem sobre o tema, por outro lado, com esta incrível criatividade do Marcos em observar tudo ao seu redor e compartilhar de uma maneira empolgante conosco, será de grande valia. Imagina, rodando pelo mundo e mostrando as varias faces do transporte e uso de caminhões distintos por ai. Portanto, essa noticia, não encaro como o fim da serie, e sim uma nova e incrível fase que vem por ai.
E quem ficou por fora, ou de uma maneira ou de outra ainda não viu o vídeo, segue abaixo com as explicações dele para tal decisão, confira:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu particularmente não gostei da tal demissão mais aceito a decisão dele espero que volte a atividade o mais breve possível pois seus videos são melhores que qualquer programa de TV agora falta o nosso brother Wagner postar vídeos com mais frequência da nossa realidade brasileira em termos de nossos caminhões e estradas embora sempre quando possível ele vem postando vídeos de "dicas" pra galera que tá começando obrigado por sempre nos ajudar com os vídeos e sempre esta "disponível" para "sanar" nossas duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O priblema é que ele precisava dessa parada. É uma parada técnica, pra cuidar da saúde, que já estava meio no limite. Ele já perdeu a vesícula e nesse vídeo, ele diz que o colesterol dele já passou de 200, que é um limite perigoso para doenças cardiovasculares. Já reparou como ele está gordo? Mesmo comendo o máximo de saudável possível, ele passa muito tempo sentado, sem gastar energia. Se ele usasse a embreagem talvez gastasse alguma coisa. Ele precisa se cuidar. Por isso essa pausa na carreira. A gente precisa saber a hora de parar. Nós não somos máquina. O caminhão funciona enquanto tiver diesel. Nós precisamos descansar.

      Excluir