Caminhões Premium, concorrência pelo conforto

                                           

                                       

Repare nas fotos destes Volvos FHs,  ambos possuem lampadas 3 marias no teto, atualmente estão saindo muitos da linha de montagem assim, e identifica modelos equipados com suspensão a ar na cabine, travas elétricas e alarme, e radio multifuncional, e tudo isso reflete uma realidade atual, que é a busca de veículos cada vez mais equipados e funcionais afim de cativar mão de obra.
E a concorrência tem participação nisso também. Se observarmos o veiculo mais vendido da categoria de extrapesado, é o Scania R440, e todos sabem que se trata de um veículo recheado de mimos, tecnologia e muito conforto, como suspensão a ar na cabine de série, e um ótimo sistema de som original por exemplo, e tudo isso fez a concorrência se mexer, a Volvo realizou esta pequena ação justamente pra deixar o seu modelo campeão de vendas, mais atrativo ao cliente, é esperar pra ver se resultará no retorno a liderança da marca que estava sendo conquistada com  seu filho mais velho FH440. Que venha mais concorrência. O cliente sempre agradece!

                                                 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sensacional, quem passa horas a fio num cargueiro sabe o quanto importante é o conforto, não apenas na parte de suspensão da cabine, mas um aparelho de ar condicionado, aquecimento, vidro elétrico, trava elétrica, desembaçador do retrovisor, caixa automatizada, etc.
    Se alguém por defeito nisso, pode ter a certeza que o cara não tem $ pra comprar!

    ResponderExcluir