Iveco Hi-Way no Silo de Cimento




E o exemplar do Iveco Hi-Way, adquirido pela empresa na qual trabalho, já esta quase pronto para o trabalho. Sensação do mercado atualmente, o veiculo é incrível e bem completo, e melhor, por um preço bastante competitivo, para se ter uma ideia, ele saiu mais em conta que os Volvos FH que chegaram recentemente, modelos 460, teto baixo, e por conta de possuir caixa mecânica, saíram mais caros que os I-Shift.
Voltando ao Hi-Way, o exemplar, teto alto, 6x2 com motorização de 440 cv, já foi para o Paraná, para ser implementado com o compressor de ar para pressurização do silo e também para buscar a carreta na Metalesp implementos. Esta previsto a sua chegada para segunda ou terça, se tudo der certo, breve postarei mais fotos do modelo, e destacando que o silo rodoviário, virá pintado na cor do Iveco, o "Laranjão".

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Linhas muito elegantes, observe o consumo do cargueiro.

    ResponderExcluir
  2. Eita muito top o ivecao em bonito de mais parabéns pelo blitz Wagner Deus esteja sempre com vc

    ResponderExcluir
  3. Eita muito top o ivecao em bonito de mais parabéns pelo blitz Wagner Deus esteja sempre com vc

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo caminhão. O interior é um luxo, para nós a expectativa é mesmo em relação ao consumo, porque o veículo veio super completo. Pelo menos o que tivemos a oportunidade de conhecer.

    ResponderExcluir