Volvo FH540 I-Shift 6x4


                                             


Na atual empresa em que trabalho, finalmente a barreira dos 500 cavalos foi ultrapassada, e por um modelo Volvo de 540 cvs. A empresa voltou a negociar com a marca a compra de novos modelos, temos exemplares da linha VM, com os novos VM270 6x2, um VM220 4x2, os FH460 6x2 manuais, e agora um novíssimo FH540 Globetrotter I-Shift 6x4. O modelo vem com a cabine teto alto com kit conforto, contendo amortecimento pneumático de 4 pontos na cabine, travas das portas por controle remoto e atendimento de celular via bluetooth com comando no volante. Sua vida não será fácil na empresa, já que está equipado com tração 6x4, eixos com cubos redutores e suspensão tandem trapezoidal, mostrando que  está destinado para serviços severos,  irá operar com bitrem basculante 7 eixos com cargas beirando as 90 toneladas.
Esta semana chegou o novo implemento para ser engatado nele, e a partir desta segunda-feira, 28/07, está previsto a entrada dele em operação.
Bom, ele vai realizar um serviço completamento diferente do meu na firma, porém, tentarei sondar o máximo possível do desempenho dele no trabalho.

Postar um comentário

2 Comentários