MB Axor ainda mais modernos

Muitos já sabem das diversas melhorias sofridas na linha Axor da Mercedes-benz, denominadas Econfort. Isso me fez lembrar uma conversa que tive com o João Moita, da MB. Na época, ele estava testando um 2540 e eu disse a ele que a linha Axor mereci ainda mais atenção, um exemplo a adição de suspensão a ar. Ele me interrompeu dizendo que não aconteceria, e até me adiantou que para suprir isso, a marca da estrela estava aprontando o lançamento de um novo caminhão para atuar na categoria "Premium", o Actros.
E como o pessoal diz por aí que o tempo é o melhor remédio, isso cabe muito bem no assunto, pois quem diria, entre as novas melhorias presente na nova gama, estão a caixa automatizada, tendência no mercado, e também a suspensão pneumática. E pensando nisso, me fez lembrar na hora a prosa que tive com o Moita em meados de 2008...
         
                            MB Axor 2544 equipado com eixo HL6 e suspensão pneumática

Postar um comentário

1 Comentários