Iveco Hi-Way 440


                               


O Iveco Hi-way 440 6x2 que opera no silo rodoviário (cebolão) da empresa, está mostrando bons resultados atrelado a um implemento para o transporte de cimento com os eixos bem traseiros. Assim, permite o carregamento otimizado, resultando em uma excelente capacidade de peso para passar na balança, pois o peso fica bem distribuído no conjunto.
Mesmo operando sempre próximo da sua capacidade máxima de peso permitido por lei,está entregando boas notas de consumo, algo em torno de 2,6 KM/L com PBTC de 50 tons. Segundo o motorista dele, no modo Eco é possível melhorar ainda mais este consumo, porém o desempenho do veículo fica comprometido , tornando o Hi-Way um pouco preguiçoso nas subidas e dando um certo "delei" nas trocas de marcha.
No início, o veiculo também teve problemas com o módulo, em torno dos 10.000 KMs, pontual é claro, mas foi prontamente resolvido pela assistência técnica. Atualmente o caminhão segue trabalhando sem problemas e mostrando excelente custo benefício, provando que a Iveco além de oferecer um produto classificado como "Premium", manteve a robustez e versatilidade encontrada no resto da linha, ponto para a marca. Continuarei acompanhando o desempenho do Stralis e quando possível, informarei á todos.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Muito boa a média, porém além de citar o equipamento.. devemos citar também o motorista, este por sua vez está fazendo um ótimo trabalho.. Parabéns a ele!

    ResponderExcluir