Comportamento dos MB Axor


Há algum tempo, os MB Axor Bluetec5 foram incorporados na frota dos silos de cimento da empresa onde trabalho e, já estão mostrando resultados. Estão cumprindo o serviço sem problemas e mostrando boas médias na operação.
Cada um dos três modelos estão atrelados a implementos diferentes, com tamanhos e capacidades distintas, portanto entregando médias de consumo variadas.
O primeiro a entrar em operação, frota 549, está atrelado a uma carreta para 35 m³ de cimento, com consumo na casa dos 2.7 km/l.
                                 
O segundo a entrar em operação, 548, foi engatado em um bitrem 7 eixos e está cumprindo o serviço com médias em torno dos 1.8 km/l.

Já o ultimo a entrar em operação, frota 550, está trabalhando com uma carreta com capacidade para 32 m³ e consumindo 2.18 km/l.

 Enfim, ao comparar com os modelos da linha Mercedes ainda na fase Euro 3, a tecnologia SCR para redução de poluição atendendo a norma Euro 5, fez bem aos modelos, pois estão mais econômicos do que os anteriores. Lembrando que, por ser carga á granel, algumas vezes os veículos trafegam acima do peso permitido.

Postar um comentário

0 Comentários