Mercedes-benz com o tamanho da estrela

                                   

Analisando a foto deste belo Axor revitalizado com os novos eixos com redução simples nos cubos, percebe-se que a MB está antenada com  o mercado e correndo atrás do prejuízo para conquistar cada vez mais a disputada faixa dos cavalos mecânicos. Outro ponto importante nisso e, que fica claro, é sua imensa capacidade de produção e desenvolvimento da marca em oferecer soluções para o transporte. Claro que poderia ser mais aproveitada, no entanto, teima em perder grandes oportunidades de sair na frente, mas o fato é que faz jus ao título de maior fabricante de caminhões do mundo com o grupo Daimler. Um exemplo disso são as capas das últimas revistas Transporte Mundial, onde aparece sempre um exemplar da linha MB.
Em meados de 2005, quando a marca trouxe para o Brasil a linha Axor, se tornou a maior família de caminhões lançadas de uma só vez no país, em seguida, disponibilizou diversos modelos da linha para serem testados pela mídia especializada, algo ainda impossível para muitas marcas instaladas por aqui.
Outro fator são esses veículos rodando por aí com adesivo Trucktest, como na foto, o que confirma mais uma vez a extraordinária capacidade de produção dessa gigante do mundo do transporte.

Postar um comentário

2 Comentários