Iveco Hi-Way escala 1:43 e Wilson Pra

                                     


                           
Essa semana recebi da Iveco um presente para celebrar a parceria ao longo de 2015. Uma miniatura do seu caminhão premium, o Hi-Way na escala 1:43.
Fiquei muito feliz com o presente, miniatura incrível, com detalhes perfeitos do caminhão verdadeiro, porém, fiquei triste  com a notícia do falecimento do Wilson Pra de Joinville-sc. Ele era bastante ativo na internet com os assuntos envolvendo transporte, e colecionador de miniaturas, que ele mesmo personalizava.

Quando a Iveco lançou esse modelo de miniatura em sua loja virtual Iveco Store, ele comentou que curtiu muito o modelo, e prometi á ele, que tentaria conseguir um exemplar para sua coleção. Não tive tempo, ele se foi. Grande perda, um cara incrível e de coração enorme, descanse em paz meu eterno amigo.                  
                                       

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Foi-se um grande sujeito. Com suas participações no TF, eu aprendi bastante até sobre eletricidade. O lugar no TF será sempre dele.

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com o Wilson Prá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um mal súbito no trabalho e veio a falecer, infelizmente.

      Excluir
  3. Wagner, o Wilson Pra, comentou em um de seus Vídeos, que poderia informar os sites endereços, na verdade onde localizarmos para Adquirir as Miniaturas de Caminhões(1/43; 1/50 e até 1/87)com preços bem melhores que no Mercado Livre!
    Lhe pergunto você poderia ajudar?
    Achei o Site da IvecoStore e foram super rápidos e fácil localização.
    Agora, os sites da Scania, Volvo, Daf e Mercedes Benz são muito dificeis.

    Tem como ajudar.

    Meus pêsames à Familia do Wilson, vimos na gravação e já eramos fãs.

    ResponderExcluir