História da Agrale no Planeta caminhão

Para quem é apaixonado por caminhões, encontrar conteúdo sobre o assunto hoje em dia é muito fácil, mas nem sempre foi assim! Revistas, vídeos e sites especializados são coisas relativamente recentes.

Lembro bem que, antes, na busca para me inteirar cada vez mais sobre caminhões, acabava encontrando material apenas em edições e alguns sites das próprias montadoras, o que aos poucos foi melhorando com a chegada da revista Transporte Mundial da gigante Motorpress e da Internet.

Ultimamente, excelentes mídias especializadas estão disponíveis, como é o caso do Planeta Caminhão, que vem trazendo informações interessantes e curiosas regularmente através da internet.

Recentemente, eles realizaram uma interessante matéria contando a história da 100% brasileira Agrale, empresa que nos enche de orgulho, por estar no mercado firme e forte brigando com as multinacionais, confira a seguir a serie de dois vídeos sobre o fabricante:
 
                                             

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma bela historia, Com esta me veio a mente o vídeo do Cristiano Bueno, quando o agrale 9200 dele quebro uma peça do sistema de embreagem e ele foi até a concessionária Agrale passando marcha a seco. foi de arrepia !!!!! sucesso wagner

    ResponderExcluir