Mercedes-benz Axor evoluindo

Não é a primeira vez que comento isso sobre a linha MB Axor, porém sua evolução realmente merece destaque.
Conversando com o João Moita, motorista principal da marca no país e técnico, comentei que a linha merecia receber melhorias, tal como suspensão a ar e caixa automatizada, e logo me interrompeu dizendo que esta carência seria resolvida com a cegada do Actros, até então novidade no Brasil.
Eis que alguns anos, o que eu comentei, esta presente na família, e isso fez com o que o caminhão ficasse cada vez mais perfeito para o trabalho. Comparado aos primeiros modelos de 2005, os novos Axors são bem mais bonitos e completos.
Porém, a MB não merece bem os parabéns, pois a demora em oferecer os equipamentos foram tamanhas, que só foi disponibilizado depois que viu suas vendas caindo em comparação aos concorrentes e rapidamente teve que ofertar as melhorias.
Atraso tamanho que para ser ter uma ideia, a família Axor nem é mais vendida no mercado europeu, substituída pela linha Antos.
Mas isso também, não desmerece o produto, se mostrando cada vez mais ideal para a operação do Brasil.
Ficou curioso para saber mais sobre o veiculo? Na Revista Transporte mundial n° 154 tem uma material interessante sobre o modelo 2041.
Confira o vídeo também, até a próxima.
                               

Postar um comentário

0 Comentários