Vistando a fabrica da Iveco

                                       
Semana passada, eu e o Cristiano Bueno do Vlog8rodas que, juntos escrevemos a coluna Eu Caminhoneiro no Blog da Iveco, fomos convidados para conhecer as instalações da fabrica em Sete lagoas-mg. No evento, estavam os blogueiros, Lucas do caminhões & Carretas, Érico do Midia Truck Brasil e o Rafael do Blog do Caminhoneiro.

Foi uma visita bastante produtiva e pudemos nos deparar com uma fabrica extremamente organizada e funcional, além de moderna, confira um dos vídeos da visita:
                                

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Faltou a Iveco convidar também as esposas de vocês. Sempre vejo o marketing deles enfatizar a importância da família presente em momentos oportunos. Na minha opinião, perderam uma grande oportunidade de mostrar na prática essa "preocupação" que eles tem com o motorista/caminhoneiro que é muitas vezes, privado de estar perto dos seus. O marketing da Iveco havia me convencido que realmente se preocupam com o bem estar do motorista, mas não o fizeram na prática. Afinal, tem algumas mulheres aí na foto, que estavam em visita também. Seriam elas blogueiras? Ou pra Iveco pouco importa a família do motorista?
    Gostaria que a Iveco me respondesse. Ou Wagner e Cristiano, suas esposas não gostam de caminhão, foram convidadas e recusaram?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de registrar aqui meus parabéns e agradecimento ao pessoal da Iveco pela oportunidade que ofereceram ao meu esposo(Cristiano) pela atenção e disposição em sempre atendê-lo nas suas dúvidas. Ao anônimo aí que não teve coragem de aparecer, quero responder que a Iveco não esqueceu das esposas, então antes de tentar denegrir uma Empresa como é a Iveco, procure informações antes. Mais uma vez, meu muito obrigada Iveco pelo dia que proporcionaram ao meu esposo Cristiano.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de registrar aqui meus parabéns e agradecimento ao pessoal da Iveco pela oportunidade que ofereceram ao meu esposo(Cristiano) pela atenção e disposição em sempre atendê-lo nas suas dúvidas. Ao anônimo aí que não teve coragem de aparecer, quero responder que a Iveco não esqueceu das esposas, então antes de tentar denegrir uma Empresa como é a Iveco, procure informações antes. Mais uma vez, meu muito obrigada Iveco pelo dia que proporcionaram ao meu esposo Cristiano.

    ResponderExcluir