Como fica o setor de transporte depois do IAA?

                                           


A maior feira de transporte do mundo, a IAA em Hannover na Alemanha, mais uma vez aconteceu e como sempre foi palco para o mundo, mostrando as futuras tendências a curto, médio e longo prazo, e o Brasil como seguidor das normas e configurações europeias, ficou de olho no que aconteceu por lá, mas infelizmente deixando a mostra o enorme buraco tecnológico que nos separa.

Impressionante o atraso que os mesmos produtos vendidos em ambos os mercado sofre ao desembarcar por aqui.
                                       

Nessa ultima edição, foi apresentado o que irá reger o setor daqui pra frente, e infelizmente pelo andar da carruagem, o atraso tecnológico ficará maior ainda, coisa de 20 anos de diferença, o que é muito triste já que para muitos fabricantes tradicionais da Europa, tem o Brasil como maior mercado, mas mesmo assim alegam que o pais ainda não está pronto para absorver essas novidades.

Vamos torcer para que esse senário mude o quanto antes.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Brasileiro é muito imediatista e torce bigode pra novidades. Mudança e renovação é inevitável.

    ResponderExcluir

  2. Boa tarde wagner, nós somos um líder na telemetria na América Latina, oferecemos a possibilidade de dar o peso dos eixos remotamente via internet a qualquer momento pela Haldex (randon no Uruguai) se você estiver interessado em obter mais informações para possível blogue não hesite em contactar .
    smartway

    ResponderExcluir