Mantendo as atualizações em 2017


                                                          

Para se manter sempre atualizado no universo que nos interessa, é importante absorver o máximo de conteúdo possível. Atualmente com o advento da internet, redes sócias, revistas entre outros ficou muito mais fácil.

Entres os diversos meios, busco informações na revista mensal Transporte Mundial do grupo europeu Motorpress, um dos maiores do mundo porém, para quem lê ou é assinante como eu, sabe dos diversos problemas da revista por aqui, desde erros gramaticais, erros de dados até informações infundadas levando assim muitos leitores a abandona-la.

Mesmo assim ainda acho viável manter a assinatura, é uma boa revista que esta buscando melhorar ao longo do tempo e trás sim bastante conteúdo e informações.

E no ultimo mês do ano de 2016, a revista trouxe uma excelente surpresa para quem é assinante, pois todos sabem que dezembro é mês de retrospectiva e acabamos tendo em mãos uma revista sem novidades, apenas com matérias repetidas e a novidade foi incorporar na edição final o catálogo de caminhões anual.

Excelente mudança, já que ficamos com mais uma edição com novidades e com o catálogo em mãos, já que ele não faz parte da assinatura e temos que compra-lo separadamente. Então vamos a leitura!

Acredito que a edição de numero 160 esteja disponível nas principais bancas do Brasil, Feliz ano novo e boa leitura.

Postar um comentário

2 Comentários


  1. TRANSPORTE DE CARGA :- Transporte de Carga a toda la república mexicana, contamos con transportes confiables y seguro de carga por menos del 1%

    ResponderExcluir

  2. FLETES | TRANSPORTE DE CARGA | FLETES URGENTES Y BARATOS :- Fletes en Mexico, realizamos fletes urgentes a toda la republica y contamos con seguro para su transporte de carga por menos del 1%. Contamos con cama baja, especializados, refrigerados, plataforma, y mas

    ResponderExcluir