Saque de cargas: vergonha nacional!

2017 inicia e infelizmente muita coisa não muda, o mercado continuará necessitando do transporte rodoviário de cargas e muitos acidentes irão acontecer.

Muita coisa tem que mudar para que não continuemos assistindo esses graves problemas que agravam nosso mercado, mas uma coisa que esta fácil de sanar e só depende de nós é o saque de cargas em veículos acidentados.

Triste, mas infelizmente vivemos momentos sombrios no país onde a falta de educação, a falta de  respeito ao próximo e a empatia está longe do ideal. Quando me deparo com esse cenário nas estradas me dá muita vergonha e indignação e  tudo indica que a solução não está logo ali. Quando iremos tomar uma atitude mais ética e começar a andar para frente?

Somente mudando nossas atitudes é que poderemos cobrar algo correto dos políticos por exemplo, pois o saque de carga é crime assim como os desvios dos políticos e os roubos dos ladrões.

                                    

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Puxa Wagner eu era seu fã, mas aquele seu post no Instagram do Scania quebrado foi RÍDICULO. Como se o seu amado Volvo tbm não quebrasse, você como profissional deveria ter mais respeito pela ferramenta de trabalho de outros profissíonais. Caminhão bom é aquele que poe comida na mesa. Espero que esse toque sirva pra você refletir, pode ser engraçado pra você e seus amiguinhos como falso do mundo dos pesados, mas pra muita gente não é legal. reflita aí.

    ResponderExcluir