Claro que grande parte dos fabricantes presentes no pais oferecem modelos bem superiores em nível de acabamento e conforto, porém se for analisar que até bem pouco tempo, os VW eram famosos por suas cabines simples e espartanas, entrar em uma cabine da marca com configuração leito, teto alto, com isolamento acústico, climatizada e até mesmo equipada com alavanca para comando de caixa de cambio automatizada chama muito a atenção mesmo.
Sabemos que a marca aprontou poucas e boas com os clientes de caminhões pesados, porém, observando o modelo 25-420 que estava de carona, merece um estudo na hora da compra dependendo da operação que irá atuar, ainda mais esse exemplar equipado com motorização Cummins e transmissão automatizada ZF.
3 Comentários
Todos aprenderam a fazer caminhão, acabou o tempo de amarrar cachorro com linguiça.
ResponderExcluirSó acho o motor pequeno,Ele tem os mesmos 1850NM de torque do Scania P360
ResponderExcluirSó acho o motor pequeno,Ele tem os mesmos 1850NM de torque do Scania P360
ResponderExcluir