Propaganda interessante para um caminhão polêmico

Achei genial essa propaganda realizada pela Mercedes-Benz para seu produto Actros.

                                                   


Sou obrigado a divulgar o vídeo e fazer uma propaganda gratuita para a marca( rsrsrs), foi uma sacada interessante, mas o que vou aproveitar pra falar na verdade é propriamente sobre o veiculo.

Tirando a parte de sátira do vídeo, o veiculo recebeu sim muitas modificações desde que desembarcou no país ainda importado da Alemanha e o resultado é um caminhão adequado para as estradas do país.

Porém nem tudo são flores não é verdade? Como todos sabem a marca trabalha no Brasil com dois produtos para atender o concorrido mercado de cavalos mecânicos, a linha Axor e Actros.

O Actros veio pra atender o setor premium e brigar com pé de igualdade com os concorrentes completões Scania, Volvo, MAN e atualmente Iveco com o Hi-Way.

Mas toda essa transformação que o produto sofreu, deixou o caminhão com desenho duvidoso e aspecto que divide opiniões. E isso tem um motivo, com a linha Axor descontinuada na europa e já um pouco obsoleto no país, o Actros teve que assumir um pouco as vendas dele, ao mesmo tempo que atende a linha premium. Já dá pra notar a impossibilidade disso acontecer não é?

O resultado é um caminhão bom, econômico, preparado pra enfrentar nossas estradas quase sem nenhuma infraestrututa, mas que perdeu muito do seu glamour de produto top além de apresentar ser um produto mais simples, indo na contramão do seu propósito inicial.

Ficou curioso para assistir a propaganda? Confira:

                                       

Postar um comentário

0 Comentários