A Greve dos Caminhoneiros continua!

                                                   



Ao contrário do que os meios de comunicação anunciam, a greve dos caminhoneiros está entrando em mais uma semana e cada vez mais forte, ganhando o apoio e adeptos de grande parte da sociedade.

Parece que a população percebeu não só a importância da profissão para o andamento de toda a economia, mas também a enorme força da categoria que até pouco tempo, nem mesmo ela acreditava que possuía união entre os motoristas. O povo entendeu que outra chance de se manifestar ao ponto do governo ouvir pode não acontecer outra vez. É agora ou nunca.

O transporte parado afeta a vida de todos, cria um verdadeiro caos e a sociedade entra em colapso, mas eu fazendo parte do meio, sei que se não fosse parar agora em ritmo de greve, iria parar logo mais por falta de condições, e o caos estaria instalado de uma maneira bem mais severa.

Não só os caminhoneiros e transportadores que não aguentam mais os altos custos de operação, mas o mercado todo está sentindo o enorme peso para manter essa maquina chamada governo que arrecada muito e não sabe administrar, além de roubar!

                                         

A população está dando o recado, Basta! Mas infelizmente o governo insiste em se manter incompetente e está perdendo tempo tentando achar um culpado pela crise dessa, semana sem ao menos tentar enxergar seu próprio umbigo.

A briga está feia, de um lado os caminhoneiros que já sofrem por natureza, parados agora em beiras de estradas e postos lotados, lutando pra achar um caminho, tentando  conseguir uma mudança não só para a classe, mas para todo brasileiro, e do outro lado, o governo lançando constantemente noticias falsas, pedindo o apoio da força policial para agir com truculência e ainda por cima a mídia parcial só mostrando um lado da história.

Mas enfim, a classe já mostrou sua importância e também sua enorme força, capaz até de continuar firme e forte na luta injusta com um poder que está lá para atender nossos interesses, mas infelizmente está na contra mão!

Postar um comentário

0 Comentários