Caminhoneiros nas eleições

                                                               

E hoje é dia de exercermos o dever de cidadão (embora seja obrigatório) e ir ás urnas escolher os governantes para gerenciar nosso pais pelos próximos 4 anos, embora isso não seja a prioridade da maioria dos candidatos. Infelizmente!

Nossa profissão cria uma enorme barreira, já que muitos de nossos amigos da estradas, estarão em transito, longe dos seus colégios eleitorais. Cabe a nós então que podemos ir votar nesse momento e ter o máximo de consciência politica possível e escolher os candidatos mais preparados, honestos e engajados possível. Infelizmente essa eleição não está nada fácil.

Por um lado, militantes fazendo questão de não mudar e querendo manter um partido que por longos anos prejudicou o país, com escândalos, roubos e mediadas totalmente erradas comprometendo toda a economia do pais, e do outro, um verdadeiro fã clube, mistificando um candidato que já provou que é totalmente incapaz de gerir o pais, por pura incompetência  além de se mostrar voltado aos anseios da elite.

Entre candidatos bons e ruins, existe pessoas que estão defendendo a nossa classe de motoristas profissionais, principalmente nas vagas de deputados estaduais e federais, aliás, ainda mais fundamental para atender as exigências que o setor necessita.

Então, para você amigo caminhoneiro que teve a sorte de estar em casa ao lado da família neste domingo, vá as urnas, tenha o máximo de consciência politica possível, e boa votação.

E que tenhamos nos próximos quatro anos, bastante trabalho com um cenário bastante promissor!

Até a próxima.

Postar um comentário

0 Comentários