Mercedes-benz Actros vs Axor

Dois pesadões oferecidos no mercado nacional pela Mercedes-Benz do Brasil. Existe diferença entre eles? Claro! Mas a reposta é muito mais complexa, pois existem muitas particularidades do que apenas um ser intermediário enquanto o outro premium.

Atualmente como muitos sabem, trabalho algum tempo com um MB Axor 2544 ano 2014, que já possui muitos dos recursos tecnológicos dos modelos mais atuais. Justamente por ter sido por um bom tempo no pais o modelo representante da marca para o setor dos pesados, eu considero o Axor um veiculo bem equipado, não podendo ser considerado produto intermediário, mas com a concorrência cada vez mais acirrada entre Scania e Volvo, e outras marcas como Iveco, DAF e por ai vai., a marca da estrela se viu forçada a lançar seu produto top de linha na Europa aqui no Brasil, o Actros, recebendo claro uma tropicalização.

Ambos os veiculo possuem muitos detalhes e particularidades que os diferem bastante no final.

Acompanhe os detalhes bem explicados nesse vídeo do Canal CarDiesel, aproveitem e se inscreva no canal do Emerson Fonseca, dono do canal, vale muito a pena:

                                                   




Postar um comentário

0 Comentários