Carga Solidária Iveco

                                                
                                                          


Natal chegando, é momento de presentear nossas crianças. A Iveco fez sua colaboração de maneira magnífica, realizando um evento solidário que permitiu presentar crianças carentes da Palestina Pará.


Eu por questão de alguns contratempos, não pude participar dessa linda ação, mas fico feliz pelo sucesso e a participação do meu amigo Cristiano Bueno do canal no Yotube  Vlog8rodas e também do Sergio Kaskanlian do Planeta caminhão.




Parabéns aos 65 participantes envolvidos e segundo a própria fabricante informou: "A Iveco não mediu esforços e atravessou o Brasil com um único objetivo: levar solidariedade e felicidade para as crianças de uma cidade simples e distante, mas cheia de sonhos.

Foram mais de 5.521 quilômetros rodados para fazer o natal das crianças de Palestina do Pará mais feliz, contando com a ajuda de nossos parceiros e colaboradores na arrecadação das doações.

Todo mundo fez a sua parte e por essa carga solidária todos os desafios valeram a pena. Confira o resultado emocionante desta ação" #CargaSolidariaIveco                      

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A Jéssica Valoski também teve participação. Um abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Bem lembrado, deu inicio fechando um Daily City. Show....

      Excluir