Feliz Natal Estradeiro

                                                 

                                                     Foto by Gasolina

O texto a seguir não é de minha autoria. Recebi pelo WhatsApp e achei bem elaborado, representando bem o que passamos em nossas jornadas...

O  cheiro de lona de freio, o som inconfundível de uma buzina rompendo o silêncio da noite, a paisagem que muda à cada olhar no retrovisor... Inúmeras pessoas e infinitos lugares conhecidos...Um estranho que em questão de instantes parece um velho amigo, amizades feitas em pátios de posto, de espera para carga e descarga, ao redor da caixa de bóia.
      
Aquele dia que as coisas não saíram conforme planejado e você tá puto...mas quando você entra na cabine, se senta na boléia, como em um passe de mágica tudo se transforma, um sorriso brota nos lábios e você vê que tudo vale a pena.
       
Se você sente o mesmo que eu.... Então parabéns, você  foi abençoado com o dom de ser motorista de caminhão.Você tem o poder de provocar sentimentos.... Alegrias, tristezas, ira, admiração, inveja, e o mais persistente de todos....a saudade.
           
Peço à minha família somente compreensão, pois quem nasceu com esse dom e vício que não se cura... Se eu teimar em parar, talvez não serei a mesma pessoa estarei perdido em lembranças e saudades e meu sorriso não terá brilho.
      
 Sei que fico pouco tempo junto deles, porém estou sempre feliz, pois Deus me concedeu viver fazendo aquilo que eu amo.
       
 Ã€ todos que admiram deixo meu sincero obrigado....Para aqueles que nos discriminam...
Ser motorista de caminhão é muito mais que simplesmente dirigir. PARABENS A TODOS(A) OS MOTORISTAS DO BRASIL
Feliz natal!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários