JetVan. Verdadeiro jatinho sobre rodas

                                                             

Os furgões e vans realmente são veículos incríveis. Sua versatilidade chama muito a atenção. Ao mesmo tempo que são excelentes veículos de carga, possui conforto e desempenho que dá inveja em muito carro de passeio. Além claro, dos benefícios de poder circular livremente em trechos onde os caminhões possuem restrições de circulação, preocupação cada vez mais comum para os envolvidos em transporte pelo mundo a fora.

Suas variadas possibilidades de configurações e operações também fazem parte desse pacote de versatilidade, deixando essa maquina ainda mais perfeita.

                                                  


Desde a escolha da configuração de chassi, se vai ser um chassi cabine, possibilitando a instalação de baús, carga seca, cesto aéreo, guincho e até motorhome, ou o furgão pronto de fabrica (sendo esse disponíveis em diversos tamanhos de capacidade volumétrica e entre eixos) e também as vans, podendo criar diversos interiores de acordo com o tipo de publico a ser transportado.

Entre essas configurações, destaca o crescimento das chamadas JetVan, onde esses veículos recebem interior requintado e Caro, transformando esses veículos em verdadeiros jatinhos executivos sobre rodas.

                                                       


Confira como é o interior, e quanto custa em media uma van dessa nesse vídeo abaixo:

                                                 

Postar um comentário

0 Comentários