Cabine Globetrotter XXL é incrivel! Mas não se esqueçam dos VNLs americanos

                                                      


Recentemente, a Volvo lançou no exterior a cabine do FH versão Globetrotter, na configuração XXL, maior que a oferecida aqui no Brasil.

No país, temos a opção de teto baixo,  Globetrotter e a Globetrotter XL. Lá fora, tem ainda a opção XXL, sendo muito bem vinda aqui no pais com dimensões continentais, com certeza teriam clientes afim de desembolsar por ela.

Com suas dimensão um pouco mais alongada para a parte traseira, cria uma solução eficiente e confortável, para enfrentar o trabalho do dia a dia com bastante conforto e comodidade.

                                                 


O caminhão realmente é incrível, mas não podemos esquecer da linha VNL nos EUA, no mercado que é famoso  no mundo todo por oferecer cabines imensas, a Volvo não fez diferente, e oferece por lá, uma linha bastante espaçosa, bonita e moderna.

                                                


Mas existe mesmo, grande diferença do que é oferecido aqui, na Europa, primeiro mundo e EUA?

Confira nesse vídeo do canal BIGTruck online magazine

Vale muito a pena. Até breve.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso muito me incomoda Wagner, enquanto na europa, você pode comprar ate um leve de 7,5 toneladas com cabine leito, teto alto,beliche... pra nem entrar no trem de força... aqui como eles dizem "produtos desenvolvidos para o mercado brasileiro"
    ...🤔

    ResponderExcluir