Caminhões distantes da nossa realidade

Se já não bastasse presenciar caminhões que são vendidos na Europa, serem comercializados bem mais completos que seus similares aqui na Brasil e pior, com um preço bem mais justo, também vemos modelos e versões que jamais teremos no pais.

Exemplos recentes vem do Novo Ford F-Max e do Iveco S-way. Ambos modelos foram lançados já há alguns meses, mas vieram novamente a tona com o compartilhamento de fotos e vídeos através do WhatApp.

                                              


O primeiro, com a ajuda do braço turco da Ford Caminhões, lançaram no mercado um verdadeiro extrapesado, e mesmo com um designe duvidoso por lembrar outros caminhões, realmente é um produto bonito e bem imponente. Infelizmente impossível de vê-lo por aqui com o encerramento das operações da Ford por aqui.

O segundo, mesmo com chance de desembarcar por aqui devido a presença da marca no Brasil, parece ainda estar bem longe de ter a possibilidade de ver esse "monstrão" cruzando as estradas brasileiras.


Como sonhar não custa nada, que tal conhecer mais sobre essa novidade da Iveco, o S-Way?

Mais uma vez, o canal em inglês Stavros 969 aparece por aqui com a sempre animada matéria sobre os brutos europeus, desta vez, com a estrela maior da fabricante italiana no velho mundo.

Confira como ficou esse incrível caminhão:

                                             

Postar um comentário

0 Comentários