Confiabilidade em nome do retorno da crise

                   

Por diversas vezes eu fiz comparações entre o universo dos caminhões e dos aviões comparando semelhanças nas operações.

Tanto um com a outro são verdadeiros termômetros da economia, e com essa atual crise sem precedentes, ambos se tornam escenciais ao mesmo tempo que sofrem com paralisações em várias operações.

Com isso, a luta por parte das empresas aéreas e de transportes precisam ser bem elaboradas, para que a empresa volte ao normal o quanto antes após a crise.

Com isso, a confiabilidade e rentabilidade dos veículos, sejam eles rodoviários, como aéreos estão sendo levados em conta mais do que nunca.

Já podemos perceber um movimento por parte das aéreas em busca de renovação de aeronaves mais modernas e econômicas assim como frotistas buscando caminhões mais econômicos do setor.

Assim, com a operação bem enxuta, o retorno ao novo normal fica bem menos comprometido, e os lucros podem ser vistos o mais breve possível.

Essa busca não é nenhuma novidade, mas a importância dela, até por parte dos empresários se torna primordial.

A disponibilidade do veículo, sem presença de quebras ou mesmo histórico de problemas crônicos, também será levado em conta pelo frotistas, assim como aeronaves com taxas de despachabilidade altas também terão bastante atenção pelas empresas.

Muita coisa no mundo mudou e ainda irá mudar. E os caminhões e aviões continuarão sendo prefeitas ferramentas para o movimento da economia global e a renovação dos mesmos vai ser uma constante que trará lucros para toda a cadeia de comércio, e a presença de caminhões e aviões mais eficientes vai ser uma constante.

Até logo

Postar um comentário

0 Comentários