Scania serie G com cabine Highline

                                                 
                                    

Muitos aqui no Brasil fazem constantemente a comparação entre o que é ofertado aqui e na Europa, continente referencia para os lançamentos. Concordo em muitas partes com a reclamação do pessoal sobre os caminhões extremamente caros e pelados de opcionais ofertados por aqui

Mas isso vem mudando, e com o transportador cada vez mais realizando contas para entender sua operação, os caminhões precisam ser cada vez mais rentáveis e provar o seu valor no investimento na hora da compra.

Digo que esta mudando, pois no geral, os caminhões quase não devem nada para o que é ofertado atualmente na Europa. Um belo exemplo, e a nova linha NTG da Scania.

Um opcional que já era oferecido na linha P,G,R, só que apenas no velho continente, era a opção de cabine teto alto(Highline) tanto na serie G como também na P.

Ao menos agora, a linha G no pais recebe a opção da cabine G/H Highline, deixando o produto mais próximo do que temos disponíveis lá fora.

O amigo Emerson Fonseca através de seu canal no YT, aproveitou pra apresentar o produto e foi além, comparou o G/H com a serie R também com teto alto.

A briga promete ser boa, e o mercado ficará ainda mais interessante, confira o vídeo do produto:

                                                   

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nos extra pesados isso vem mudando, em alguns casos nossos caminhões são não são melhores ,apesar de serem melhores, por conta do tipo de aplicação usual nossa (rodotrens por exemplo), nos falta essa equiparação chegar nos leves.
    Ótima matéria Wagner, como sempre!

    ResponderExcluir