Caminhões coloridos nas estradas

            

Os caminhões vivem passando por transformações constantemente, sejam elas de equipamentos, tecnologias embarcadas ou mesmo visuais. Justamente essa ultima é que vem ganhando destaque pelo trecho, os caminhões coloridos. 

Já foi a época da predominância dos caminhões brancos com mudanças apenas nos padrões de cores da transportadora em cima da cor original. Atualmente, é bem mais comum presenciar caminhões com diversidades de opções de cores a fazer inveja até para o setor dos automóveis de passeio.

Essa mudança foi acontecendo ramificada em varias categorias, Cegonheiros, Bauzeiros, e até mesmo entre Autônomos e transportadoras

         

Faz tempo que eu me desliguei da Transportadora Maroni, mas o relacionamento com a empresa continua. Inclusive mantenho contato diariamente com amigos que eu fiz por lá.

E é  justamente um destes amigos, como o Júlio Bianchi que sempre me mantem atualizado com as novidades da Maroni.

Não é de hoje que a empresa se mostra uma potência, e ela mantendo a frota sempre com Volvo e Scania, era muito comum os lançamentos de ambas as marcas chegarem no pátio em poucos dias. Uma alteração, uma pequena atualização na linha e bingo, em dois ou três dias já estava lá o caminhões novo com as cores da Maroni.

Eis que mais uma vez a empresa se mostra atualizada e também vem mostrando uma mudança no padrão, utilizando caminhões de diversas cores. Até por que, o forte da empresa sempre foi a revenda de seus veículos em uso, e isso mostra a enorme demanda do mercado por caminhões com cores variadas.

Claro que isso não é exclusividade da Maroni, empresas como Spolier, Budel, Everton e muitas outras, também mostram essa tendência.

E você, curte esses caminhões com cores cada vez mais chamativas e variadas? Comente ai e até a próxima.

Postar um comentário

0 Comentários