Como sempre, o foco aqui são os caminhões em detalhes com direito até para Hastag no Twitter e no Instagram. Dessa vez, a conversa é sobre a nova caixa de cambio da Scania, a G33CM, que traz a promessa de menor manutenção, durabilidade, diminuição de ruídos, melhor escalonamentos e a previsão de redução de 1% no consumo de combustível em comparação a geração anterior, a Optcruise.
Essa transmissão vem mostrando excelentes índices operacionais, como a velocidade media com baixa rotação. Incrivelmente, ela já desembarcou no mercado argentino antes do Brasil, e é questão de pouco tempo para ela estar presente nos caminhões pelo trecho do país.
Eu sei que você ficou curioso para conhecer mais sobre ela, mas ainda é muito cedo para termos mais informações, mas quando ela estiver disponível em nosso mercado, com certeza teremos mais detalhes dessa nova caixa por nosso amigo Emerson Fonseca.
Enquanto ela não vem, o pessoal do canal BIGtruck online Magazine, fez um teste com um 540S equipado com a novíssima G33CM, além de recursos como a direção elétrica, e o propulsor de 13 litros e 540 cavalos, que foi lançado primeiramente no Brasil e logo após para a Europa. Assista o vídeo abaixo, ative as legendas em inglês para melhorar a experiência, confira o comportamento do Scania com o novo câmbio:
0 Comentários