Diferenças de mercados globais e viagem para o Canada

                                               



Recentemente, em conversa com o amigo Marcos do Vlog18rodas", comentamos em uma prosa sobre a curiosidade dos mercados, onde enquanto um mostra através de logos e emblemas quase tudo que o veiculo tem disponível, em outros mercados se quer anunciam o que está disponível.

                                              


No universo dos caminhões também, já que com os Volvos aqui no Brasil por exemplo, sempre vem informando que o veiculo está equipado com transmissão automatizado, e nos EUA nunca foi informado, mesmo as vendas sendo tão significativas como por aqui.

No vídeo abaixo, o Marcos comenta sobre essa nossa conversa, e aproveite e siga de carona na viagem ao Canada.


                                                      


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Além de mercados como o americano e o canadense serem mais exigentes e receptivos a novas tecnologias, vale destacar como alguns dispositivos acabam deixando de ser a exceção para serem praticamente a regra, e portanto anunciar com emblemas se torna redundante. Até em veículos leves vale observar, tomando por referência o caso de SUVs Mercedes-Benz com motor Diesel que deixaram de usar os emblemas CDI e Bluetec para identificar o tipo de motor só com um d mesmo.

    ResponderExcluir