Em diversos transportes no setor de carga rodoviária, os implementos são desenvolvidos para atender uma operação características, ou mesmo são realizadas adaptações para se encaixar perfeitamente nas necessidades da operação.
No setor de transporte de veículos (cegonha) não é diferente e podemos ver muitos casos.
Um exemplo são os caminhões da Gabardo que possuem um Castelo na dianteira do implemento adequado para a a acomodação dos carros mais comuns da linha Hyundai, digamos o HB20.
Portanto, não é só esse caso que ocorre essa evolução na careta. No grupo Sada, com a empresa do grupo Brazul, existem diversas carretas preparadas para o embarque das Toyota Hilux, e na composição de cargas com a ausência da exclusividade do modelo, podemos ver como implemento fica muito bom para compor cargas mistas e com bastante espaço, aliado a um cavalo mecânico com cabine compacta, vemos bons exemplos como essas imagens publicadas neste posto compartilhadas pelo amigo Eduardo (qra Gasolina).
Realmente não é qualquer carreta que consegue receber uma carga dessa, veja essa e outras imagens no meu instagram wagnercaminhoes . Um abraço e até logo.
0 Comentários