Pois é meus amigos, resolvi sair um pouco do assunto de caminhões, embora as picapes sejam veículos utilitários que mesmo sendo verdadeiros automóveis de passeio, eles possuem muitos detalhes herdados dos caminhões, como o sistema de trem de força com motor longitudinal, carda e eixo de tração rígido além claro, do chassi com cabine e carroceria fixado no chassi.
Com o preço das picapes chegando cada vez mais perto da estratosfera, as versões intermediarias torna uma opção interessante no quesito custo beneficio, e a GM do Brasil de olho nas concorrentes, resolveu entrar na briga com um produto interessante, que é a versão mais off-road, assim como faz a Nissan com a Attack, a Ford com a Ranger Storm e a Mitisubishi L-200 Savana.
Com a assinatura Z71 famosa nos EUA por desenvolver produtos com grande capacidade de fora de estrada, lança no pais a S10 nessa versão e tem tudo para movimentar o mercado.
Veja a capacidade da caminhonete no vídeo do canal BF//MS conhecido no stream por trazer em detalhes material sobre as brutas do asfalto e também cidades;


0 Comentários