O caminhão mais vendido do Brasil

 

                                                        



Sendo o Volvo FH540 6x4 o caminhão mais vendido do pais, mostra qual o setor que está mais aquecido atualmente e também como anda a demanda do mercado. O exemplar da Volvo superou modelos menores usados no comércio eletrônico e de entregas urbanas, dando a ideia do agronegócio como carro chefe da sustentação do PIB Brasileiro.

Outro fato importante é que mesmo com as novas permissões, como cavalos 6x2 no bitrem sete eixos para 57 toneladas de PBTC e liberação da carreta quatro eixos para até 58,5 de PBTC, não esfriaram as vendas dos traçados.

                                                           


Esse resultado se dá pelo fato do conjunto nove eixos ter atraído a atenção dos transportadores encontrando melhores custos na operação desse tipo de configuração, além claro, de se encaixar perfeitamente nos asseios do mercado consumidor, exigindo cada vez mais cargas transportadas em uma única viagem atendendo claro os limites de peso de balança.

Portanto, seguramente ainda veremos o Volvo FH540 6x4 despontando na lista dos mais vendidos por mito tempo, já que o produto caiu no gosto do frotista que recebe excelentes índices de produtividade prometidos pela marca.

Um abraço e até breve.

Postar um comentário

0 Comentários