Kiko Bonesi mostrando um pouco da historia da Volvo no Brasil

 Com certeza, o caminhoneiro e influenciador KIko Bonesi, é uma das raras exceções de caminhoneiros youtubers que vale a pena perder um tempo para assistir seus vídeos. Sua paixão pela marca Volvo é bem clara, mas não vamos nos atentar somente nisso e desgastarmos defendendo marcas igual time de futebol.

Sempre com dicas e macetes valiosos para quem esta no trecho ou pretende ingressar, seus vídeos são repletos de bom conteúdo.

Sobre o canal, vem novidades por aí, já que em breve, o Youtuber irá cruzar o trecho com a mais nova geração da Volvo. Aproveitando o momento, em visita a fabrica, ele aproveitou para mostrar as raridades que estão dentro da fabrica da marca em Curitiba, no caso o primeiro caminhão produzido no pais, o ultimo bicudo e o primeiros FH do Brasil. Esse com certeza um divisor de aguas para a marca, a Volvo global deve muito a este modelo, ele mudou a historia da marca de origem sueca.

Lembro bem a primeira vez que avistei um FH, isso em meados de 1994, ele era muito diferente do que tinha presente aqui em nosso mercado., e quando fiquei sabendo da intenção da marca em trazê-lo pra cá, a empolgação quando o vi pessoalmente foi bem legal.

Enfim, assista esse vídeo do amigo KIko, prepare-se pela dose de muito saudosismo.

Um abraço e até a próxima.


                                        


Postar um comentário

0 Comentários