Não é só no Brasil que sofremos não, aliás, em países da Europa e também América do norte, existe o agravante das baixas temperaturas, dando defeitos constantes no sistema de catalisador, dosadores e sensores.
Eu não sou contra a existência dele não, não sou daqueles conspiracionistas que ainda acreditam que nossa vivência no planeta não causa nenhum impacto no clima não, mas só acho que as fabricante já deveriam ter evoluído o produto afim de acompanhar a vida útil do caminhão.
Com as futuras mudanças das fontes energéticas, provavelmente essa preocupação ficará no passado, mas o problema é que ainda iremos depender do combustível Diesel por um bom tempo  aliás, na próxima postagem no blog, irei abordar um assunto bem interessante, um lançamento no universo do óleo diesel que sem dúvida merece destaque.
Até breve.
 
 
   
 
 
 
 
 
1 Comentários
Eventualmente algum material com diferentes propriedades químicas fosse necessário para aumentar a eficiência do pós-tratamento dos gases de escape sem abrir mão da durabilidade, mas fazer o cliente assimilar o impacto sobre o custo inicial de um produto dimensionado para essa condição também não é tarefa das mais fáceis.
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