Scania na Fenatran

                  

Mais uma edição da Fenatran sendo concluída e vamos ao balança das novidades, embora com lançamento do Euro VI a partir de 2023, novidades não faltaram.
Fabricantes, implementadoras e empresas de serviços mostraram mais uma vez sua expertise no setor. Soluções inovadoras e incríveis foram expostas ao público que passou pela feira.

A Scania por sua vez, meio que na contra mão do cenário da feira, focou no bom e velho motor a combustão movido a diesel, não que ela esteja para trás, pelo contrário, na Europa ela possui modelos eletrificados e com combustíveis alternativos a rodo.
                     

Mas na Fenatran, ela trouxe apenas seus lançamentos para atender o mercado do Euro VI e seus veículos a gás, já bastante conhecido pelo mercado.

Para se ter uma ideia, ela trouxe para seu stand o caminhão com o mais potente com  motor a diesel produzido em série, o incrível motor V8 de 16 litros e 770 cavalos com monstruosos 3.700 nm de torque.

Não parando por aí, seu propulsor denominado Super, que tem pela marca o anúncio de além de ser global ( será usado pelas marcas do grupo Traton), é anunciado pela Scania como o último motor movido a diesel desenvolvido pela marca do grifo, ele agora possui cabeçote inteiriço, e o trem de força se completa com transmissão sem anéis sincronizados, ou seja, agora a empresa de origem sueca está alinhada a filosofia dos concorrentes.
                   

A Fenatran se encerrou ontem, sexta feira e já vai deixar saudades, sem dúvidas o maior evento do meio na América latina.

Postar um comentário

0 Comentários