Novo MB Actros no Brasil! #flagrante

                      

O Brasil não é somente dependente dos caminhões, como também mantém uma porção de apaixonados pelos Trucks.

Em muitas conversas, o pessoal curte muito os brutos bicudos dos EUA porém, o que rege aqui são os caminhões de origem europeia. E o país muitas vezes se mantém como o maior mercado das fabricantes, maior que em seus países de origem.

                

Entre outras, é o caso da Mercedes-benz, que já tem uma tradição de décadas no Brasil e mesmo mantendo seus produtos sempre de forma "tropicalizada", sempre acaba trazendo os mesmos produtos presente na Alemanha, seja para futuro lançamento, seja para teste de resistência, já que o nosso país além dos extremos de temperatura, tem uma malha rodoviária digna de teste intensivo.

     

E os nossos amigos seguidores estão sempre atentos, como o caso do Marcelo F. Costa que flagrou o novo Actros desembarcando no país pelo Ecoporto em Santos com destino a fábrica em São Bernardo do Campo.

             

Vamos ficar atentos para saber mais sobre esse novíssimo produto mundial ainda em testes totalmente disfarçados na Europa que acaba de chegar no Brasil.

Mas será que ele tem alguma chance no nosso mercado? Ele é mais um produto que se aproveita das novas dimensões previstas pelas normas da Europa, assim como acontece com o DAF XG+.

É como eu sempre falo, o universo dos caminhões está cada vez mais interessante a cada ano.

Postar um comentário

0 Comentários