Descendo a serra da Anchieta

                                                           


A serra da Anchieta no acesso ao porto de Santos é um desafio para a grande maioria dos motoristas.

Com o trecho estreito, sinuoso e com ângulo de inclinação acentuado, se torna um verdadeiro desafio para o motorista profissional.

Eu morando no litoral sul de SP desde sempre, a serra da Anchieta pra mim sempre teve outro sentimento, ao contrário da preocupação em descer, me dá um alívio de saber que eu estou chegando em casa, rsrsrsrs.

Mas realmente, para os caminhões cada vez mais pesados e compridos, ela é um desafio real.

Assista abaixo a matéria que o pessoal do Pé na Estrada fez sobre o trecho, vídeo do programa na íntegra:

                                              

Postar um comentário

0 Comentários