MB Actros 2655 V8

                                                       
Foto revista TM
Por coincidência, pensei neste caminhão esta semana, e reparei que infelizmente não avisto muitos Actros V8 pelo trecho. Sem dúvidas é uma maquina a ser lembrada na hora de realizar viagens de longas distâncias com conforto e velocidade média elevada. E agora com a opção da cabine Mega Space aliada as atualizações da linha Econfort, está ainda mais competitivo





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10 Comentários

  1. Vai ter mudança no designer do Actros em breve segundo uma fonte de dentro dum concessionário Mercedes me falou meu caro Wagner

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  2. Oi,,, a todos.... sim, ja estou vendo rodar aqui en Indaiatuba fazendo testes. Pois aqui eles possui um campo de teste. Obrigado, ate mais

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  3. Pera... Tem Actross V8 aqui? Eu jurava que nunca um tinha vindo...

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  4. Embora seja raro, existe sim, o único que vejo é o da Covre de Limeira, no rodotrem container.

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  5. Olá amigos seguidores boa tenho visto os amigos falando que não tem visto tanto actros v8 rodando pelas estradas brasileira só para informação dos colegas este motor V6 e V8 aparentemente só esta em execução no Brasil e alguns países da America latina é que na Alemanha este motor saiu de linha retornaram com os 6cilindros em linha la não teve aceitação e vejo que no Brasil não ta tendo muita aceitação também abraços .

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  6. nem mesmo a scania q usa motores v8 a muitos anos, não tem muitos rodando aqui no Brasil, pra dizer a verdade nunca vi um R560 ou um R620. e olha que ja rodei este Brasil.

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  7. Já fiz um cálculo simples na Castello Branco, de 10 composições 9 eixos que transitam, os v8 não chegam a 1.

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  8. Motor em V é ilusão. Apesar de ter o peso menor e mais centralizado, tem menos mancais para apoiar o virabrequim e a refrigeração acaba sendo mais complicada no caso de motores com a admissão pelo "vale" e o escape pelas laterais por irradiar calor dos 2 lados do cofre do motor. Com o fluxo invertido, como usa a Ford em pick-ups e caminhões americanos com o motor Scorpion, ainda tem a vantagem de reduzir o turbo-lag ao permitir que um único turbo fique mais próximo de ambos os coletores de escape.

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