Foto revista TM
Por coincidência, pensei neste caminhão esta semana, e reparei que infelizmente não avisto muitos Actros V8 pelo trecho. Sem dúvidas é uma maquina a ser lembrada na hora de realizar viagens de longas distâncias com conforto e velocidade média elevada. E agora com a opção da cabine Mega Space aliada as atualizações da linha Econfort, está ainda mais competitivo
10 Comentários
Vai ter mudança no designer do Actros em breve segundo uma fonte de dentro dum concessionário Mercedes me falou meu caro Wagner
ResponderExcluirVerdade Aléx, e com motores em linha...
ExcluirOi,,, a todos.... sim, ja estou vendo rodar aqui en Indaiatuba fazendo testes. Pois aqui eles possui um campo de teste. Obrigado, ate mais
ResponderExcluirTenta tirar fotos meu amigo, abraço....
ExcluirPera... Tem Actross V8 aqui? Eu jurava que nunca um tinha vindo...
ResponderExcluirEmbora seja raro, existe sim, o único que vejo é o da Covre de Limeira, no rodotrem container.
ResponderExcluirOlá amigos seguidores boa tenho visto os amigos falando que não tem visto tanto actros v8 rodando pelas estradas brasileira só para informação dos colegas este motor V6 e V8 aparentemente só esta em execução no Brasil e alguns paÃses da America latina é que na Alemanha este motor saiu de linha retornaram com os 6cilindros em linha la não teve aceitação e vejo que no Brasil não ta tendo muita aceitação também abraços .
ResponderExcluirnem mesmo a scania q usa motores v8 a muitos anos, não tem muitos rodando aqui no Brasil, pra dizer a verdade nunca vi um R560 ou um R620. e olha que ja rodei este Brasil.
ResponderExcluirJá fiz um cálculo simples na Castello Branco, de 10 composições 9 eixos que transitam, os v8 não chegam a 1.
ResponderExcluirMotor em V é ilusão. Apesar de ter o peso menor e mais centralizado, tem menos mancais para apoiar o virabrequim e a refrigeração acaba sendo mais complicada no caso de motores com a admissão pelo "vale" e o escape pelas laterais por irradiar calor dos 2 lados do cofre do motor. Com o fluxo invertido, como usa a Ford em pick-ups e caminhões americanos com o motor Scorpion, ainda tem a vantagem de reduzir o turbo-lag ao permitir que um único turbo fique mais próximo de ambos os coletores de escape.
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